terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ola meninas
Bom ando meio desanimada com o Blog, estou sem idéias do que postar(aceito dicas), e um pouco sem tempo também, mas não irei abandona-lo.
Adorei as meninas que começaram a seguir o belameniina, Mariana Morais, C.Rivieri, Os Sonhos de Lulu e Design Delivery, muito obrigada meninas, foram as mensagens de vcs para que eu não desanimasse que me incentivaram a retomar o Blog.
Beijos
=*

2 comentários:

  1. Olá Laura!
    Ânimo menina!!!vc já ouviu falar que: para blogar e coçar é só começar... Então!? o primeiro passo vc já deu, agora é só ir em frente... com minha filha foi assim ela ficou pensando, pensando até que começou e agora não quer mais parar.
    Algumas dicas: produtos de beleza, eventos de modas, lojas, blogs que vc gostar, acessórios, é só vc ficar navegando um pouquinho que as idéias vão surgir.
    Vou estar te seguindo pra voltar aqui sempre e ver o resultado.
    Boa sorte e sucesso!
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Voltando Laura...
    Tive uma idéia... vc pode começar se organizando em dias da semana, da seguinte forma: 1º) escolha os dias da semana que vc tenha disponibilidade de tempo; 2º) de acordo com os dias (1, 2 ou 3) vc mantém o que escolher para postar (moda, produto de beleza, outros blogs, acessórios, enfim dentro das coisas que vc gosta) todas as semanas;
    PS.: acho que assim vc vai manter seu blog funcionando legal.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir